domingo, 25 de agosto de 2013

Tililim




Tililim

 

Porto Isabel, 26 de agosto de 2012

 

A noite mais fria da “Casa Branca” terminou. Tili partiu.

A chegada é comemorada, mas na hora de partir ... Tili nasceu no dia 19/11/2009 e nos deixou na madrugada do dia 26/08/2012. Com três anos incompletos Tili “escreveu” uma história completa. Uma linda história de vida. Ele veio para dizer a nós: “Eu sou um cão. Um cão especial”. Ele sabia que era um “Cão Especial” e lamentava por aqueles que não entendiam a sua condição. Lamentava, mas amava. O AMOR foi a sua tônica de vida. Ele dava e recebia AMOR, intensamente.

Escrevo diante de Celito, pai de Tili. Amiga, mãe de Tili, também está aqui conosco. Os irmãos de Tili (Meigo, Máscara, Chaveiro, Feroz e Predileto) também estão aqui conosco. Ou seja, esta história continua.

Eu quero me despedir de Tili, agradecendo: Muito Obrigado, filho! Muito obrigado por ter estado conosco. Obrigado por estes 3 anos de convívio amoroso. Foram muitas lições, muitas experiências (de vida). Eu aprendi muito com você. E os “segredos”? Nós tínhamos “segredos”. Havia confissões entre nós. Tili carrega para o seu tumulo os nossos “segredos”.

Tililim, amor de cão. Assim eu escrevera certa feita e agora ratifico: Tililim, Amor de Cão. Eu Te Amo, filho! Você é lindo! U, u, u, u! Uh, Uh! Meu Tilili. Descansa em PAZ!

 

Link para a publicação original

 

 


 




 

3 comentários: